A Força domina o Disney+ no Star Wars Day

Lançamentos de séries marcam as comemorações do dia de Star Wars no Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

4 de maio se comemora o famoso Star Wars Day, (Dia de Star Wars) e o Disney+ aproveitou para lançar algumas novidade e especiais para os fãs da América Latina.

No serviço, as comemorações estendem-se ao longo do mês com uma coleção de conteúdos temáticos, onde se destaca a estreia de Star Wars: The Bad Batch, uma nova série original de animação que acompanha a viagem pela galáxia do pelotão de clones “Force 99”, que está disposto a cumprir suas missões a qualquer custo. A nova série estreará na terça-feira, 4 de maio, em um especial de 70 minutos e lançará novos episódios toda sexta-feira a partir de 7 de maio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, como um presente especial para os fãs, o Disney+ lança Maggie Simpson em “O Despertar com Força da Soneca, um novo curta inspirado em STAR WARS que traz personagens da galáxia para a cidade fictícia de Springfield. Este novo curta é o primeiro de uma série de conteúdos de Os Simpsons que estreará no Disney+ ao longo do ano para homenagear as marcas e os títulos principais do serviço de streaming da The Walt Disney Company. Fora isso, neste 4 de maio chegam no Disney+ outras duas novas séries: Star Wars Biomas e  Por Dentro dos Veículos de Star Wars.

Os assinantes também podem agora desfrutar de uma intervenção artística imperdível na plataforma, que consiste em murais feitos por artistas que retratam os personagens icônicos do universo STAR WARS e destacam a dualidade entre o bem e o mal.

Por último, mas não menos importante, os assinantes podem reviver as duas temporadas completas de The Mandalorian, a série original live-action da Lucasfilm que acompanha O Mandaloriano e Grogu em sua jornada pela galáxia, na era pós a queda do Império Galáctico.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio