WandaVision (Fonte: Reprodução)
WandaVision (Fonte: Reprodução)

Parece que o multiverso ainda vai demorar um tempo para chegar no Universo Cinematográfico Marvel. Segundo o ScreenRant, WandaVision não conseguirá chegar ao catálogo da Disney+ antes de dezembro de 2020, mesmo que as previsões apontassem para uma estreia em novembro desse ano.

A especulação acontece por causa de uma publicação do streaming da Disney, que lançou um teaser de suas estreias para o mês que vem. Enquanto The Mandalorian está presente, esperava-se encontrar algo sobre WandaVision, outra estreia de peso.

No entanto, como você pode conferir abaixo, nada sobre a série de Feiticeira Escarlate e Visão foi mostrado:

Os fãs devem lembrar que a Marvel Studios nunca anunciou oficialmente o atraso de The Falcon and the Winter Soldier, cuja estreia se perdeu em meio a pandemia do Coronavírus (COVID-19). Ao contrário, o título simplesmente ficou de fora das estreias do mês para o qual estava marcada a sua estreia. O mesmo parece estar acontecendo com WandaVision.

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision verá a Feiticeira Escarlate tentar trazer o Visão de Paul Bettany de volta a vida, o que deve resultar na chegada do multiverso no MCU, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com Kat Dennings, Kathryn Hahn, Teyonah Patris e Randall Park. WandaVision tem previsão de estreia para dezembro de 2020.