Vilão da Marvel retornará no último episódio de WandaVision

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta sexta-feira traz o maior evento televisivo do ano até agora, com WandaVision lançando seu nono e último episódio. Ainda há muitas linhas de enredo para amarrar, com o programa podendo culminar em mais do que apenas o segundo filme do Doutor Estranho, mas também uma série ao estilo The Umbrella Academy.

WandaVision tem fornecido muito mais perguntas do que respostas, o que é normal quando a própria realidade desempenha um papel tão central na história, e mesmo com um episódio restante, é impossível tentar prever como as coisas vão concluir.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Obviamente, isso não impediu a internet de tentar descobrir, com inúmeras teorias circulando quase diariamente. E agora que sabemos qual é a participação especial que Paul Bettany esteve provocando, nos resta saber mesmo se não há nada mais por trás disso.

Para isso, contamos com a ajuda dos leakers, Oque vazaram o que supostamente seria o roteiro do oitavo e nono episódio. E embora eles tenham passado muito longe do alvo na maioria dos aspectos, há algumas coisas que eles acertaram. Portanto, há todas as razões para acreditar que pelo menos alguns detalhes são precisos, e você pode verificar os supostos spoilers abaixo, que afirmam que ninguém menos que Mordo chegará ao programa:

WandaVision se conecta diretamente a Doctor Strange in the Multiverse of Madness, então é razoável esperar que pelo menos uma personagem da franquia Doutor Estranho apareça. Mas só teremos certeza quando o season finale chegar ao catálogo da Disney+.

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio