Tom Holland comenta aparição especial em WandaVision

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Restam apenas dois episódios para o fim de WandaVision, mas a primeira série live-action do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ é só o começo do MCU no streaming. E pela estreia da franquia nessa nova empreitada, o futuro da Marvel Studios está seguro. A abordagem claramente funcionou muito bem até agora, com a Disney+ travando sempre que o horário de estreia da série chega.

Foram necessários sete episódios para descobrir quem é o verdadeiro vilão da série, com a Agatha Harkness de Kathryn Hahn revelando ser aquela que está mexendo com a realidade de Wanda Maximoff. Mas as surpresas não vão parar por aí.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Paul Bettany disse em várias ocasiões que há pelo menos mais uma participação especial a caminho, que mostrará o ator compartilhando a tela com alguém com quem ele queria trabalhar há muito tempo. Claro, o ator de 49 anos já trabalhou com alguns dos maiores nomes do ramo durante sua longa e ilustre carreira e, sabendo como WandaVision funciona, certamente não será algo que os fãs verão chegando.

Em uma nova entrevista para o ComicBook, Tom Holland revelou seu amor pelo programa e admitiu que nunca trabalhou diretamente com Bettany, brincando que a aparição secreta poderia acabar sendo o Homem-Aranha:

“Estou obcecado por isso. É a minha coisa favorita da Marvel que eu já vi. Eu nunca trabalhei com Paul. Nunca estivemos no set juntos, então poderia ser eu”, disse o ator, que revelou estar apenas brincando em seguida. “Sinceramente, não faço ideia de quem possa ser”.

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/que-horas-sai-quando-os-novos-episodios-de-wandavision-chegam-na-disney
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio