Tom Hiddleston sobre estreia de vilã no segundo episódio de LOKI: “muito divertido”

"Foi um espelho muito interessante para mim"

Publicado em 19/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Tom Hiddleston deu uma entrevista ao CinemaBlend, falando sobre a estreia de Lady Loki no segundo episódio da série, no Disney+.

‎”Eu acho que certamente há, nesse segundo episódio, um momento de mostrar essas características que sempre interessante sobre Loki – sua capacidade de provocar, interromper e manipular com charme, muitas vezes com carisma, com inteligência, e estar sempre jogando xadrez com as pessoas. Você nunca tem certeza se é sincero, se você pode confiar nele. E ver essas características habitadas por outras pessoas foi realmente interessante”‎, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi um espelho muito interessante para mim. E também uma sensação muito libertadora ao ver que essas qualidades de Loki poderiam existir fora de mim completamente. Realmente gostei. Foi muito divertido. Não quero estragar as coisas, mas você ainda vai ver para onde ela vai…”, disse ainda.

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio