Tim Roth retornará ao seu papel como Abominação (Fonte: Montagem - Screen Rant / Reprodução - Disney)
Tim Roth retornará ao seu papel como Abominação (Fonte: Montagem - Screen Rant / Reprodução - Marvcel Studios)

No que talvez seja o mais surpreendente anúncio do Investor Day 2020 da Disney, Kevin Feige confirmou o retorno de Tim Roth como Emil Blonsky, o Abominação, em She-Hulk, futura série da Marvel Studios na Disney+. Até então, a Marvel ignorava quase completamente o filme O Incrível Hulk, de 2008.

Nesses doze anos desde que foi lançado, O Universo Cinematográfico Marvel fez uma referência rápida à destruição do Harlem em Os Vingadores e reintroduziu o Thaddeus Ross de William Hurt em Capitão América: O Soldado Invernal.

No início desta semana, porém, Roth quebrou o silêncio em seu retorno com uma postagem nas redes sociais, que você pode conferir abaixo:

She-Hulk

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e She-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série She-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

She-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.