The Falcon and the Winter Soldier não estreará mais em agosto

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs do Universo Cinematográfico Marvel estão atualmente enfrentando grandes sintomas de abstinência depois que o estúdio atrasou todos os seus projetos da Fase 4. O tempo entre Homem-Aranha: Longe de Casa, lançado em julho de 2019, e Viúva Negra, que será lançado em novembro, é a espera mais longa entre os filmes do MCU em uma década.

Apesar de todas as estreias da telona da franquia terem sido adiadas, ainda havia esperança de que The Falcon and the Winter Soldier chegasse sem atraso, mesmo que a primeira empreitada da Marvel Studios na Disney+ tenha sido uma das primeiras grandes produções a serem encerradas quando a pandemia de Coronavírus (COVID-19) começou a se espalhar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A série estava marcada para ser lançada em agosto e, mesmo com todos os filmes do MCU adiados, a data de lançamento de The Falcon and the Winter Soldier não havia mudado, com a Marvel se recusando a confirmar ou negar se o spin-off com Anthony Mackie e Sebastian Stan.

Havia rumores de que a série poderia acabar sendo dividida em duas partes, para que os fãs pudessem ao menos aproveitar um primeiro lote de episódios. Mas a Disney+ anunciou recentemente sua programação de filmes e série para agosto, e ausência de The Falcon and the Winter Soldier é notável.

Isso não deve ser fácil para os fãs, mas não é exatamente surpreendente, pois ainda nem vimos um trailer e agosto logo aí. E com as filmagens de WandaVision encerradas antes da atual crise global, parece que podemos até ver as aventuras de Feiticeira Escarlate e Visão antes mesmo de Falcão e o Soldado Invernal.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/the-falcon-and-the-winter-soldier-sera-um-filme-de-6-ou-8-horas
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio