The Falcon and the Winter Soldier indicou bissexualidade do Soldado Invernal

Uma frase de Bucky na estreia da série pode ser mais do que os fãs da Marvel acreditam.

Publicado em 27/03/2021 18:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com as séries da Marvel Studios planejadas para estrear na Disney+, era de se esperar que alguns tópicos menos explorados pela Disney fossem deixados de lado pelo Universo Cinematográfico Marvel. Mas são novos tempos, e não só a série adicionou um aviso de violência antes de seus episódios, como podemos esperar mais representatidade no MCU.

Os fãs da Marvel se perguntam se certas personagens fazem parte da comunidade LGBTQ+ e os filmes simplesmente não entregam uma resposta sobre isso. O shipStucky” (Steve+Bucky) foi bastante popular, por exemplo, com os fãs acreditando que Steve Rogers e seu melhor amigo Bucky Barnes podiam ter sentimentos românticos um pelo outro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso foi aparentemente desmentido quando Steve resolveu voltar no tempo para ficar com Peggy Carter. Mas a estreia de The Falcon and the Winter Soldier apresentou uma alusão a Bucky potencialmente ser bissexual.

Conforme apontado pelo ScreenRant, tudo tem a ver com tigres. No episódio de abertura da série Disney+, Bucky tem um encontro marcado com a garçonete Leah. É tão estranho quanto você esperaria para o ex-assassino de 100 anos, e ele divaga a certa altura sobre sua experiência limitada no uso de aplicativos de namoro, o que Bucky explica que foi desanimado por “todas as fotos de tigres” nos perfis de usuários.

Nos Estados Unidos, esse fato é bastante comum, ao ponto do aplicativo Tinder, uma rede social para encontros, as reprimir. Mas o site lembra que importante dessa fato é que a tendência foi liderada predominantemente por homens. Então, se Bucky viu muitas fotos de tigres quando estava usando o Tinder, isso significa que ele deve ter deslizado por perfis masculinos, o que seria uma indicação de sua bissexualidade.

The Falcon and the Winter Soldier

Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio