The Falcon and the Winter Soldier ganha trailer com imagens inéditas de vilão da Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Triste que só faltem dois episódios de WandaVision? Não se preocupe, pois The Falcon and the Winter Soldier deve estrear em apenas três semanas. A série com Anthony Mackie e Sebastian Stan deveria ser a primeira série da Marvel na Disney+, mas a pandemia do Coronavírus atrasou sua chegada ao catálogo do streaming.

Mas conforme chegamos mais perto, mais detalhes temos sobre a série, e um novo comercial televisivo do programa está nos dando um algumas imagens inéditas do grande vilão da série, o Barão Zemo de Daniel Bruhl. Confira o trailer abaixo:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Falcon and the Winter Soldier

Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio