The Falcon and the Winter Soldier foi a melhor estreia da história da Disney+

Apenas duas semanas após o final da WandaVision, The Falcon and the Winter Soldier estreou no catálogo da Disney+.

Publicado em 22/03/2021 20:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Falcon and the Winter Soldier estreou na última sexta-feira para continuar a história do Falcão e do Soldado Invernal após os eventos de Vingadores: Ultimato, que viu Steve Rogers preterir seu amigo de longa data Bucky Barnes em prol de passar seu manto como Capitão América para Sam Wilson.

O primeiro episódio apresentou uma boa solidez, e se mostrou um título muito promissor. Não só isso, mas também foi um grande sucesso para a Disney+, com o streamer a coroando como sua maior estreia de todos os tempos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Infelizmente, a Disney não forneceu números exatos, mas como relata o Deadline, The Falcon and the Winter Soldier se juntou a WandaVision e a 2ª temporada de The Mandalorian para formar a trinca de maiores estreias da história da Disney+.

Ainda de acordo com o stie, a SambaTV, por sua vez, estima que 1,7 milhões de famílias sintonizaram o programa nos Estados Unidos, enquanto a WandaVision atraiu 1,6 milhões de espectadores em sua estreia.

The Falcon and the Winter Soldier

Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio