The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)
The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução)

Depois de mais de uma década no cinema, a Marvel Studios está trazendo seus primeiros programas de televisão para a Disney+, e The Falcon and the Winter Soldier foi escolhida para estrear esse novo passo do Universo Cinematográfico Marvel.

Mas a pandemia de Coronavírus (COVID-19) bagunçou todo o planejamento da Fase 4, que viu Viúva Negra desmarcar sua eminente estreia nos cinema e a série de Anthony Mackie e Sebastian Stan não conseguir chegar no serviço de streaming em agosto, como esperado.

Com a recente confirmação de que WandaVision vai mesmo chegar ao catálogo da Disney+ em 2020, era de se imaginar que isso também significasse o mesmo para The Falcon and the Winter Soldier. Mas esse não é o caso. A série foi oficialmente atrasada para 2021, como a imagem abaixo mostra:

O print mostra que a série mantém 2020 como seu ano de estreia, mas ao mesmo tempo, diz “chegando em 2021”. Com a mudança da Disney+, WandaVision, que ganhou um trailer recentemente, será a primeira série do MCU exclusiva do streaming.