WandaVision pode introduzir os X-Men com Magneto (Fonte: Reprodução)
WandaVision pode introduzir os X-Men com Magneto (Fonte: Reprodução)

Depois de passar a maior parte de seu tempo no Universo Cinematográfico Marvel como uma coadjuvante nos Vingadores, a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen parece estar sendo posicionada como uma das principais personagens do MCU na Fase 4.

Além de formar dupla com o Visão de Paul Bettany no protagonismo de WandaVision, futura série da Disney+, a personagem também estará no segundo filme da franquia Doutor Estranho, Doctor Strange in the Multiverse of Madness, que será diretamente influenciado pelos eventos de sua série.

Todos os sinais apontam para Wanda Maximoff tendo um papel massivamente aumentado na próxima fase, e pode não ser uma coincidência, dadas suas origens nos quadrinhos, que tem fortes laços com os X-Men, recém-chegados na Marvel Studios.

Afinal, Wanda é filha de Magneto, e uma nova teoria de fãs está afirmando que WandaVision pode acabar recontando sua história de origem do MCU, revelando o vilão icônico dos mutantes como seu verdadeiro pai.

Magneto e Feiticeira Escarlate

De acordo com a teoria divulgada pelo ScreenRant, embora possa ter sido estabelecido em Vingadores: Era de Ultron que Feiticeira Escarlate e Mercúrio eram órfãos de pais sokovianos que obtiveram seus poderes com os experimentos da HYDRA, seria simples o suficiente revelar que as duas crianças foram adotadas e que a Pedra da Mente apenas despertou suas habilidades latentes ao invés de criá-las completamente.

Com a WandaVision configurada para apresentar várias realidades alternativas, uma delas pode resultar realisticamente em Wanda descobrindo seu verdadeiro pai, seja através de uma participação especial ou de uma revelação oferecida por outra personagem, talvez até alguém trabalhando para a S.W.O.R.D.

É claro, existe a possibilidade da Marvel Studios realmente arrebatar o público e trazer Evan Peters, já confirmado na série, para reprisar seu papel como Mercúrio da franquia X-Men da Fox para fornecer as informações sobre o parentesco com Magneto.

Quer o programa acabe apresentando Magneto como o pai da Feiticeira Escarlate ou não, WandaVision definitivamente colocará as peças no lugar para que a heroína se torne mais poderosa do que jamais a vimos antes.