Tempestade deve ganhar série solo na Disney+

Publicado em 14/01/2021 17:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Desde que fez sua estréia nos quadrinhos, há mais de 45 anos, Tempestade sempre foi uma parte importante da equipe dos X-Men. Mas nas adaptações live-action, Ororo Munroe não teve a chance de fazer muito. Mesmo com Halle Berry ganhando um Oscar de Melhor Atriz após ser escalada no papel, a franquia não fez muito para aumentar sua presença.

Mas enquanto Tempestade muitas vezes ficou em segundo plano, mesmo quando Alexandra Shipp assumiu o papel em uma tarefa relativamente ingrata de tentar fazer o melhor com uma personagem pouco desenvolvida, parece que Kevin Feige planejar dar o reconhecimento que a mutante merece.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segundo o Giant Freaking Robot, que já revelou anteriormente que uma série da Vampira deve chegar na Disney+, afirma que a Marvel Studios está desenvolvendo um projeto chamado Marvel’s Storm. Sem mais detalhes, o site aponta que o projeto deve ser um programa na Disney+.

Marvel Studios na Disney+

WandaVision ganhou um novo trailer, provocando mais do que veremos sobre esse “estranho casal” no catálogo da Disney+, com a primeira série da Marvel Studios a estrear na plataforma de video on demand.

Anteriormente marcada para ser a estreia do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+, The Falcon and the Winter Soldier também ganhou um novo trailer no evento, além de confirmar sua estreia para 19 de março de 2021.

Loki não ficou de fora, e também recebeu um novo trailer. Foi anunciado que a série estreará em maio na Disney+.

What If…? é a primeira série animada do Marvel Studios, com muitas estrelas do MCU reprisando seus papéis dos filmes live-action. A série vai estrear na Disney+ no verão (inverno daqui) de 2021.

Ms. Marvel, que vai estrear na Disney+ no final de 2021, seguirá uma adolescente descobrindo quem ela é. Kamala Khan, protagonista da série, participará do segundo filme da Capitã Marvel. Teyonah Parris, que viverá Monica Rambeau em WandaVision, também foi confirmada no filme.

Kevin Feige também reforçou as séries Hawkeye, She-Hulk e Moon Knight, anteriormente anunciadas, sem confirmar mais do que seus desenvolvimentos e a participação de Hailee Steinfeld como Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro.

E não foram só novidades sobre suas séries já anunciadas que fizeram a parte da Marvel no evento. O estúdio anunciou uma adaptação live-action das sagas Secret Invansion, com Samuel L. Jackson e Ben Meldensohn, e Armor Wars, com Don Cheadle.

A série Iron Heart também foi confirmada, mas sem muito mais detalhes, assim como uma série animada de curtas chamada I Am Groot, mostrando as aventuras da versão baby do Guardião da Galáxia.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/marvel-studios-estaria-focada-em-trazer-minorias-para-interpretar-a-maior-parte-de-seus-herois
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio