Teaser da Disney+ provoca estreia de WandaVision

Publicado em 06/11/2020 21:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois que a Disney+ omitiu WandaVision das estreias de novembro, fomos rápidos em imaginar que a série estrearia somente em dezembro, jpa que sua estreia ainda está marcada para 2020.

No entanto, um novo teaser da Disney+, que apresenta o catálogo do serviço de streaming para a América Latina, está provocando que WandaVision pode já estar disponível na estante de video on demand quando ela for lançada por aqui, ainda em novembro!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o teaser no tweet abaixo:

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision verá a Feiticeira Escarlate tentar trazer o Visão de Paul Bettany de volta a vida, o que deve resultar na chegada do multiverso no MCU, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com Kat Dennings, Kathryn Hahn, Teyonah Patris e Randall Park. WandaVision tem previsão de estreia para dezembro de 2020.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/porque-wanda-e-visao-sao-o-melhor-e-o-pior-casal-da-marvel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio