Tatiana Maslany sobre a série Mulher-Hulk: “estou muito animada”

A produção ainda não tem data de estreia

Publicado em 14/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Tatiana Maslany deu uma entrevista para o Gold Derby, falando que está ansiosa para saber a reação do público após a estreia de Mulher-Hulk.

Ao ser questionada se poderia falar sobre a atração, ela disse: “Não posso falar sobre a trama, me desculpe. Mas estou muito animada, sabe? Estou ansiosa para saber como os fãs vão reagir quando virem. Falaremos sobre isso algum dia”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk (Fonte: Marvel)

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e Mulher-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série Mulher-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

Mulher-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio