Samuel L. Jackson viverá Nick Fury em nova série do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ (Fonte: Montagem/Reprodução)
Samuel L. Jackson viverá Nick Fury em nova série do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ (Fonte: Montagem/Reprodução)

Variety revelou nesta sexta-feira (25) que uma nova série live-action da Marvel, centrada em Nick Fury, trará o astro Samuel L. Jackson para o catálogo da Disney+, em um projeto do Universo Cinematográfico Marvel que ainda não tem muito mais informações além disso.

Certamente, qualquer fã do MCU está querendo saber o que a Marvel Studios preparou para essa personagem tão importante para a franquia e, segundo Grace Randolph, do Beyond the Trailer, podemos ver uma adaptação de Invasão Secreta.

Como você pode conferir no tweet acima, Randolph diz estar tentando conseguir mais informações, mas afirma que essa série de Nick Fury seria a mesma que ela anteriormente revelou; uma série que adaptaria o arco Invasão Secretas das HQs.

Na cena pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, vemos que Nick Fury está em uma estação espacial Skrull, e que um desses alienígenas metamorfos está assumindo a sua identidade na Terra. Esse poderia ser o começo perfeito para a Invasão Secreta, um arco que mostra Skrull infiltrados na Terra.