Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate em WandaVision
É o fim de WandaVision? (Fonte: Reprodução - Marvel Studios)

WandaVision marcou o retorno do Universo Cinematográfico Marvel após a pandemia do Coronavírus atrasar as estreias do filme Viúva Negra e da série The Falcon and the Winter Soldier, ambas programadas para antes do programa sobre o estranho casal de Vingadores. O sucesso do show na Disney+ ainda tem mais dois episódios para lançar. Mas estão dizendo que ela acabou!

Calma, esses episódios ainda devem chegar ao catálogo do streaming da Disney. O que o crítico Raphael PH Santos está afirmando em seu canal do YouTube é que “WandaVision”, a série dentro da série, acabou!

Confira o vídeo abaixo, e cuidado com os SPOILERS:

Com a revelação de Agatha Harkness, a fantasia na qual Wanda Maximoff estava vivendo parece ter acabado. Agora, acompanharemos o que se desenrolará em um ambiente mais lúcido, provavelmente explorando o resultado dessa sitcom no mundo real.

WandaVision

Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, e Paul Bettany como Visão em WandaVision
WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.