Saiba por que o codinome de Bucky não muda nos créditos de Falcão e o Soldado Invernal

No último episódio da série, Sam Wilson é citado como o Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como publicado anteriormente neste site, o final de Falcão e o Soldado Invernal fez uma mudança na carta de título final do episódio, listando Sam Wilson como o Capitão América. Porém, o título de Buck Barnes permaneceu igual.

Kari Skogland, diretora da série da Disney+, reconheceu a escolha de manter o título e provocou: “Em termos de Soldado Invernal, mais por vir”, disse, em entrevista ao Fandom. Ansioso pela segunda temporada da série da Marvel?

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Falcão e o Soldado Invernal

O Universo Cinematográfico Marvel está ganhando um novo capítulo na Disney+ com The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução – Marvel Studios)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio