Saiba por que Doutor Estranho foi cortado de WandaVision

O chefe da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou os motivos por trás disso

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Antes mesmo da série WandaVision estrear, os fãs esperavam que o personagem Doutor Estranho pudesse fazer algum tipo de aparição, mas infelizmente, ele não ‘deu as caras’ na série da Disney. Agora, o chefe da Marvel, Kevin Feige, revelou o motivo do personagem não ter feito parte.

“Algumas pessoas podem dizer: ‘Oh, teria sido tão legal ver o Doutor Estranho.’ Mas teria tirado o brilho de Wanda. Não queríamos que o fim da série fosse comoditizado para ir para o próximo filme”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A verdade é que a equipe criativa achou melhor deixar o herói de fora para que ele não ofuscasse o brilho dos protagonistas da série. Faz sentido!

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio