Roteirista de Falcão e o Soldado Invernal fala sobre assunto inacabado entre os Vingadores; entenda

"Eles estavam esperando para ter essa discussão"

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O roteirista e produtor executivo de Falcão e o Soldado Invernal, Malcolm Spellman, deu uma entrevista ao We Got This Covered, falando sobre a Marvel nunca ter pensado no fato de que os Vingadores nunca foram pagos.

Teve até algumas pessoas que lançaram uma campanha para tentar cancelar o personagem Tony Stark, por nunca ter pagado os heróis, embora ele não fosse o chefe, tendo apenas financiado toda a operação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Então, ele admitiu que trouxe a cena de Sam (na série) e o empréstimo no banco sem ter pensado no fato também. Ele precisou resumir em uma explicação que pudesse caber no roteiro, sem se esforçar para se expor.

“Essa história estava em jogo, a cena do banco provavelmente não era porque eu não poderia ser tão específico no momento, mas eu conhecia o negócio da família deles. Eu tinha feito algumas pesquisas sobre pescadores negros na Louisiana e sabia que sua família estava passando por dificuldades por causa do que esses bancos estavam fazendo, levando as pessoas à falência. É engraçado porque aquela cena atingiu dois níveis diferentes”

Em um nível, era Sam que era negro antes de se tornar o Falcão e ele não pode obter um empréstimo. Mas então o outro nível, uma das coisas que atraiu tantos executivos da Marvel é tipo, ‘Espere um minuto, isso é um grande negócio, se vamos começar a falar sobre como os super-heróis ganham a vida’. Como o volume de notas que veio exatamente sobre isso, e a quantidade de reuniões do tipo, ‘Bem, como é que eles?’. Parece muito simples dizer que ele tem contratos militares, mas quem escreve sabe, temos todos os tipos de merda complicada antes de você começar a algo tão simples. Aquela merda foi uma viagem, que realmente tocou em algo para os fãs que me surpreendeu. Quer eles soubessem ou não, eles estavam esperando para ter essa discussão”, disse.

Agora, com todas as reações que geraram, o MCU pensará em uma forma de revelar como os Vingadores são renumerados por seus esforços, salvando o mundo. Claro que Sam não se importa tanto com isso agora, com seu novo status de Capitão América. Seu foco é garantir a segurança de sua operação de pesca no futuro próximo.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio