Krysten Ritter como Jessica Jones
Krysten Ritter deve retornar ao papel de Jessica Jones em She-Hulk (Fonte: Reprodução - Netflix)

A temporada de estreia de Jessica Jones ainda é uma das melhores adaptações do gênero, e não somente comparada ao seu universo na Netflix. Krysten Ritter se destacou como protagonista, enquanto o Kilgrave de David Tennant continua sendo um dos vilões mais bem trabalhados da Marvel.

Por isso, há um clamor por parte dos fãs para que a personagem ganhe vida novamente no Universo Cinematográfico Marvel, e é isso mesmo o que vai acontecer segundo o insider Daniel Richtman. No Patreon, ele revelou que Ritter estaria sendo escalada em She-Hulk, mas não oferece mais detalhes sobre qual seria seu papel no programa.

Embora isso não esteja confirmado por enquanto, She-Hulk seria o lugar ideal para Jessica Jones retornar, podendo mostrá-la ao lado de Jennifer Walters tanto como heroínas quanto como civis sem poderes, combinando uma detetive e uma advogada para algum caso.

She-Hulk

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e She-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série She-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

She-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.