Paul Bettany como Visão e Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, em WandaVision
WandaVision estreou no catálogo da Disney+, mas seus episóidios são lançados semanalemnte (Fonte: Reprodução - Disney)

Com seus dois primeiros episódios lançados em 15 de janeiro, WandaVision finalmente estreou uma nova era do Universo Cinematográfico Marvel. Não só inaugurou a Fase 4, graças aos atrasos de Viúva Negra e The Falcon and the Winter Soldier (e já que Kevin Feige insiste que Homem-Aranha: Longe de Casa faz parte da Fase 3), mas também viu a Marvel Studios lançar sua primeira série na Disney+.

Sabemos que os eventos da série devem culminar em Doctor Stranger and the Multiverse of Madness, além de reverberar por todo o MCU, com a introdução da S.W.O.R.D., então não é uma surpresa que os fãs estejam ansiosos para assistir cad aum dos episódios do programa.

Mas apesar de estrear com dois episódios, a Disney irá lançar apenas um episódio por semana, às sextas-feiras. Infelizmente, não podemos atualizar a Disney+ assim que o relógio bater meia-noite nas quintas-feiras para assistir a um novo episódio, no entanto.

Os novos episódios de WandaVision estreiam semanalmente às sextas-feiras, às 5h, na Disney+. Isso acontece por causa da diferença de horário entre o Brasil e o oeste dos Estados Unidos. Portanto, se não quiser perder nenhum minuto, trate de acordar bem cedo.

WandaVision

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.