Que horas sai? Disney+ revela horário que libera final de WandaVision

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após estrear com dois episódios na Disney+, WandaVision assumiu seu lugar como a primeira série do Universo Cinematográfico Marvel feita pela Marvel Studios se lançando semanalmente. Toda sexta-feira, os assinantes do streaming puderam contar com um novo capítulo da insanidade de Wanda Maximoff. Mas isso está prestes a mudar.

Com os rumores de uma continuação impulsionados por seu sucesso, o certo é que teremos ao todo nove episódios de WandaVision, com The Falcon and the Winter Soldier chegando em 19 de março para nos deixar apenas uma semana sem estreias do MCU para assistir. O que significa que essa sexta-feira (05) marca a estreia da última parcela da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Se estávamos ansiosos para ver a série estrear, a expectativa para o final só aumentou, é claro, com a Marvel Studios nos dando um show com tamanha qualidade. Por isso, muitos fãs podem planejar assistir ao season finale assim que ele estrear. Mas quando será isso?

Se o seu plano era atualizar a plataforma assim que o relógio bater meia-noite nesta quinta-feira (04), é melhor repensar sua estratégia. No Brasil, a série só fica disponível às 5h, na madrugada de quinta para sexta. Isso acontece devido ao fuso-horário com o qual a Disney+ trabalha.

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision mostra a Feiticeira Escarlate tentando levar uma vida comum com o Visão de Paul Bettany, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Parris. WandaVision estreou em 15 de janeiro de 2021, e seus episódios estão sendo lançados semanalmente na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio