Presidente da Marvel tem boa explicação sobre série Invasão Secreta não virar um filme

"Algo diferente do que já fizemos"

Publicado em 3/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do ano, o presidente da Marvel, Kevin Feige, explicou ao Collider o motivo da série Invasão Secreta não ter virado um filme.

“Nós estamos interessados na paranoia política de Invasão Secreta e em mostrar estrelas como Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, dois atores incríveis que você gostaria de ter em qualquer série. Esse é meio que o foco principal e, claro, vai amarrar também outras coisas com os Skrulls de forma que vocês não viram antes. Nós queríamos fazer isso como série porque nos permitiria fazer algo diferente do que já fizemos”, disse Feige.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Invasão Secreta

Invasão Secreta (Fonte: Disney+)

Invasão Secreta, futura série da Marvel Studios para a Disney+, irá explorar um mundo no qual os Skrulls recém-introduzidos começaram a se infiltrar na Terra e trabalharam em posições de alto escalão em todo o globo, adaptando a homônima e popular saga dos quadrinhos da Marvel Comics.

A série já foi provocada após os eventos de WandaVision, primeira série do Universo Cinematográfico, que introduziu a S.W.O.R.D., organização que deve estar no palco central do programa. O filme The Marvels, sequência de Capitã Marvel, deve se conectar diretamente com a série.

A série foi anunciada confirmando que Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn fariam parte de seu elenco. Além dos retornos confirmados, Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir e Killian Scott já estão confirmados no elenco. Carmen Ejogo estaria em negociações para viver um papel ainda misterioso na série.

Com uma temporada de seis episódios confirmada, Invasão Secreta ainda não tem data oficial para estrear na Disney+, mas sua chegada ao catálogo é prevista para 2022.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio