Possível retorno do Mercador do Poder é comentado por Kevin Feige

"A resposta do público para Madripoor e suas ações foi enorme"

Publicado em 16/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao podcast D23 Inside, Kevin Feige, chefe da Marvel Studios, comentou sobre os planos que envolvem um possível retorno do Mercador do Poder.

Vale lembrar que a identidade do vilão foi revelada em Falcão e o Soldado Invernal. Trata-se de Sharon Carter, interpretada por Emily VanCamp.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

”Bem, o Mercador do Poder foi revelado, e o que foi divertido sobre isso é novamente, Emily é uma atriz espetacular, e nós não a víamos há muito tempo. Sharon acabou sofrendo após os eventos de Guerra Civil. Ela foi deixada de fora, nas sombras”, falou Feige.

“É interessante como ela evolui, e para onde ela vai. Obviamente, ela continuará sendo vista. A resposta do público para Madripoor e suas ações foi enorme“, disse ainda.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio