Personagem de WandaVision é confirmada no próximo filme da Capitã Marvel

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como muitos sabem, a atriz Teyonah Parris fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em WandaVision como Monica Rambeau, personagem que já apareceu no MCU como criança no primeiro filme da Capitã Marvel.

Mas o que nós ficamos sabendo no evento online The Walt Disney Company’s Investor Day 2020, é que a atriz reprisará o papel no segundo filme da franquia encabeçada por Brie Larson!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de Parris, Iman Vellani também foi anunciada no elenco do longa-metragem. A atriz interpretará Kamala Khan, personagem-título da série Ms. Marvel, que chega ao catálogo da Disney+ também em 2021.

WandaVision

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision verá a Feiticeira Escarlate tentar trazer o Visão de Paul Bettany de volta a vida, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Patris. WandaVision estreia em 15 de janeiro de 2021.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/disney/marvel/wandavision-ganha-seu-segundo-trailer-provocando-o-estranho-casal-da-marvel
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio