WandaVision (Fonte: Reprodução - Disney+)
WandaVision (Fonte: Reprodução - Disney)

Como muitos sabem, a atriz Teyonah Parris fará sua estreia no Universo Cinematográfico Marvel em WandaVision como Monica Rambeau, personagem que já apareceu no MCU como criança no primeiro filme da Capitã Marvel.

Mas o que nós ficamos sabendo no evento online The Walt Disney Company’s Investor Day 2020, é que a atriz reprisará o papel no segundo filme da franquia encabeçada por Brie Larson!

Além de Parris, Iman Vellani também foi anunciada no elenco do longa-metragem. A atriz interpretará Kamala Khan, personagem-título da série Ms. Marvel, que chega ao catálogo da Disney+ também em 2021.

WandaVision

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision verá a Feiticeira Escarlate tentar trazer o Visão de Paul Bettany de volta a vida, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Patris. WandaVision estreia em 15 de janeiro de 2021.