Paul Bettany como Visão em WandaVision (Fonte: Reprodução - Disney)
Paul Bettany como Visão em WandaVision (Fonte: Reprodução - Disney)

Os fãs ainda não entendem completamente como Visão funciona, o quão real ele é como indivíduo, ou como sua relação com a Feiticeira escarlate funciona. Mas WandaVision, atualmente envolta em mistério para evitar spoilers, sem dúvida irá abordar essas questões.

Isso não impediu o ator Paul Bettany de revelar vários fatos importantes e inapropriados sobre sua personagem. Em um bate-papo recente com o Comedy Central, o ator foi questionado se Visão se envolve em atividade sexual com Wanda Maximoff, e o ator soube o que responder

“Quer ele faça ou não, Visão pode mudar sua densidade, então é isso”, revelou. Se ele não disse se as personagens fazem sexo, ele certamente explicou como eles fariam.

Estrelada por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, WandaVision verá a Feiticeira Escarlate tentar trazer o Visão de Paul Bettany de volta a vida, o que deve resultar na chegada do multiverso no Universo Cinematográfico Marvel, culminando nos acontecimentos do filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

“WandaVision mistura o estilo das sitcom clássicas com o Universo Cinematográfico Marvel, onde Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Visão (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos vivendo uma vida suburbana perfeita – começam a suspeitar de que nem tudo é o que parece”, revela a sinopse oficial.

O elenco ainda conta com o retorno de Kat Dennings e Randall Park ao MCU, além da chegada de Kathryn Hahn e Teyonah Patris. WandaVision estreia em 15 de janeiro de 2021.