Tom Hiddleston como Loki no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Reprodução)
Tom Hiddleston como Loki no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Reprodução)

Depois de entrar em um hiato de vários meses devido à pandemia do coronavírus, os projetos de TV e filmes em toda a indústria estão finalmente voltando à produção. Isso inclui vários dos próximos programas de TV da Marvel Studios, que serão lançados no serviço de streaming Disney +. WandaVision está dando os toques finais em sua temporada, a fim de fazer uma data de lançamento em dezembro, e Falcão e o Soldado Invernal está atualmente em produção em Atlanta, tendo mudado de sua filmagem original na Europa. Agora parece que a série de TV Loki está se juntando a esses outros projetos, já que as filmagens parecem ser retomadas em Atlanta.

Esta semana, as contas de mídia social do Atlanta Filming, que geralmente ficam por dentro dos grandes projetos que acontecem na cidade da Geórgia, compartilharam uma foto do set de Loki, quase confirmando que a produção será reiniciada em breve.

View this post on Instagram

#loki set.

A post shared by Atlanta Filming (@atlanta_filming) on

Loki foi um dos primeiros projetos de TV para o Disney+ anunciados pela Marvel Studios. A série estava programada para chegar no início de 2021, mas poderá sofrer alguns atrasos devido ao encerramento das filmagens.

Tom Hiddleston vai repetir seu papel como Loki, que já interpretou várias vezes no Universo Cinematográfico da Marvel. Enquanto o Loki na continuidade do MCU principal morreu em Vingadores: Guerra Infinita, a série seguirá a versão do personagem visto em Vingadores: Ultimato, que escapa de Nova York com o tesseract em 2012.