Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, em Demolidor (Fonte: Reprodução)
Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, em Demolidor (Fonte: Reprodução)

Kevin Feige já confirmou que nenhuma das séries da Marvel Television é considerada cânone no Universo Cinematográfico Marvel, com a linha oficial de série do MCU programada para começar quando The Falcon and the Winter Soldier, da Marvel Studios, finalmente chegar ao catálogo da Disney+. Mas isso não impediu os rumores de que algumas das estrelas dos antigos shows poderiam retornar aos seus papéis.

A maioria dos rumores giram em torno dos títulos da Netflix, que culminaram na criação de Os Defensores. Mais notavelmente, Demolidor, que foi cancelada em seu auge, é amplamente considerada pelos fãs quando o assunto é um revival.

Embora tenha havido especulações generalizadas de que Charlie Cox poderia ser mantido como o Homem Sem Medo, os fãs ficariam igualmente felizes e sem dúvida ainda mais emocionados se o Rei do Crime de Vincent D’Onofrio retornasse também.

O ator foi o destaque durante as 3 temporadas de Demolidor, com sua atuação em camadas e multidimensional como Wilson Fisk, e merece estar na conversa quando se trata de nomear os maiores vilões live-action da Marvel. E o ator nunca se recusou a revivê-lo.

“Eu me sinto muito próximo dessa personagem”, revelou D’Onofrio para o ComicBook. “Eu tenho que dizer, eu sinto que essa personagem é minha e é apenas porque eu a interpretei nessas três temporadas e estava tão perto dela”.

“Eu me sinto muito próximo dessa personagem apenas por nostalgia, e apenas conectado a ela através do meu desempenho. Então eu acho que qualquer oferta para interpretá-la novamente seria… Eu definitivamente daria uma boa olhada com certeza”, disse o ator.