Oscar Isaac, protagonista de Cavaleiro da Lua, é exaltado por Ethan Hawke

"Me sinto realmente afortunado"

Publicado em 3/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao TheWrap, o ator Ethan Hawke falou sobre como está sendo sua experiência em Cavaleiro da Lua, série nova da Marvel. Ele aproveitou para elogiar o protagonista da série, Oscar Isaac, que fará Marc Spector.

‎”Se você fosse um ator nos anos 50, precisaria trabalhar em faroestes. E se você é um ator atualmente, precisa trabalhar na Marvel Studios. Me sinto realmente afortunado porque estamos lidando com uma história que não tem muita bagagem… As pessoas não sabem muito sobre Cavaleiro da Lua. Oscar (Isaac) está entregando uma performance absolutamente fenomenal, e é emocionante fazer parte desse projeto com ele”, disse.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua dos quadrinhos ganhará sua versão live-action no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Marvel Comics)

O Cavaleiro da Lua ganhará uma série que foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com as séries Ms. Marvel e Mulher-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali. O programa contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série The Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu. Para a Disney+, veremos uma versão de Spector interpretada por Oscar Isaac, enquanto Gaspard Ulliel foi confirmado como o Homem da Meia-Noite. Ethan Hawke é outro grande nome do elenco.

Com as gravações já em andamento, a futura série Marvel Studios, Cavaleiro da Lua tem previsão de estreia para dezembro de 2021 no catálogo da Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio