Oscar Isaac explica por que topou participar de Cavaleiro da Lua após experiência ruim com X-Men: Apocalypse

"Não é tanto sobre o gênero das coisas. São as pessoas"

Publicado em 20/8/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Total Film, Oscar Isaac falou sobre os motivos que o levaram a concordar em fazer Cavaleiro da Lua, após a experiência ruim com X-Men: Apocalypse.

“Não é tanto sobre o gênero das coisas. São as pessoas. E há espaço para fazer algo interessante nisso? E às vezes há, e você acha que haverá. E às vezes acontece que não há. Então, com isso – eu amo as pessoas envolvidas. Achei que havia uma história incrivelmente incomum para contar dentro do mundo, você sabe, da linguagem dos super-heróis”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas estamos fazendo algo que é bem diferente, e que não segue o mesmo …não necessariamente a lógica do que muitos filmes de super-heróis fazem. Acho que por causa disso, acabei de encontrar uma oportunidade de fazer algo que ainda não fiz, e de ter muita colaboração criativa com o resto das pessoas que estão fazendo isso”, falou.

X-Men Apocalypse (Fonte: Marvel)

Em X-Men: Apocalypse, que foi lançado em 2016, o ator interpretou o vilão titular de pele azul. Na época, o filme recebeu muitas críticas dos fãs, e de lá pra cá, Isaac falou publicamente sobre sua insatisfação de ter participado do longa.

Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua dos quadrinhos ganhará sua versão live-action no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Marvel Comics)

O Cavaleiro da Lua ganhará uma série que foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com as séries Ms. Marvel e Mulher-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali. O programa contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série The Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu. Para a Disney+, veremos uma versão de Spector interpretada por Oscar Isaac, enquanto Gaspard Ulliel foi confirmado como o Homem da Meia-Noite. Ethan Hawke é outro grande nome do elenco.

Com as gravações já em andamento, a futura série Marvel Studios, Cavaleiro da Lua tem previsão de estreia para dezembro de 2021 no catálogo da Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio