Daniel Bruhl como Barão Zemo em The Falcon and the Winter Soldier
Daniel Bruhl reprisará seu papel como Barão Zemo em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Reprodução - Marvel Studios)

Só temos alguns episódios restantes de WandaVision, mas o Universo Cinematográfico Marvel seguirá forte com The Falcon and the Winter Soldier, deixando apenas uma seman sem estreias da Marvel Studios na Disney+.

Com a chegada cada vez mais próxima, novas promoções estão surgindo o tempo todo. E um novo anúncio de TV está nos mostrando o Barão Zemo de Daniel Bruhl como nenhum outro antes mostrou; confira o vídeo na publicação abaixo:

A prévia contém principalmente filmagens familiares que foram previamente reveladas no trailer do Super Bowl, mas também vem com algumas cenas adicionais de Bruhl em seu traje mais próximo dos quadrinhos da Marvel Comics.

The Falcon and the Winter Soldier

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, o Soldado Invernal, em The Falcon and the Winter Soldier
Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+.