Novo trailer de LOKI revela que irmão de Thor é imprevisível

Loki estreia no dia 11 de junho de 2021, no catálogo da Disney+

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última segunda-feira (3), a Disney divulgou um teaser exclusivo da série LOKI. O vídeo, que tem menos de um minuto, foi reproduzido na ESPN durante o intervalo da partida de basquete entre Golden State Warriors e New Orleans Pelicans.

O trailer tem diversas cenas inéditas, como diálogos que mostram o quanto a TVA, (Autoridade de Variação Temporal) vai ter dificuldade de controlar o irmão de Thor. “Inacreditável! Onde quer que você vá há morte, destruição e literalmente o fim do mundo!”, falou o oficial da TVA, Mobius M. Mobius (Owen Wilson). “Eu sei”, diz Loki.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assista:

Outra coisa que o trailer mostrou é a opinião da Juíza Renslayer (Gugu Mbatha-Raw) sobre Loki. No seriado, ela terá alguns discordâncias sobre a presença do deus na TVA, já que ele é “insubordinado, teimoso e imprevisível”. Em outras divulgações, ela já tinha chamado essa versão do deus de ‘variante’, confirmando que Loki é apenas um dentre as várias versões do personagem de diversas linhas temporais.

Gostou do trailer?

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 11 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio