Hailee Steinfeld viverá Kate Bishop na futura série da Marvel (Fonte: Reprodução)
Hailee Steinfeld viverá Kate Bishop na futura série da Marvel (Fonte: Reprodução)

Após meses de rumores e comentários vagos, um novo relatório do The Illuminerdi parece confirmar que Hailee Steinfeld se juntará ao elenco da série Hawkeye como Kate Bishop, que assumirá o manto de Gavião Arqueiro de Clint Barton (Jeremy Renner) na Disney+.

A futura série live-action do Universo Cinematográfico Marvel se concentrará no treinamento de Kate Bishop. Portanto, se o relatório estiver correto, o show acabou de escolher uma de suas protagonistas e um futuro rosto importante para todo o MCU.

Há rumores de que Steinfeld assumiria o papel desde setembro do ano passado. Em novembro, enquanto falava sobre a possibilidade, Steinfeld disse:

“Isso não é algo que está necessariamente acontecendo. Vamos esperar e descobrir, eu acho”.

O boato sobre a escalação de Hailee Steinfeld é apenas um dos muitos aspectos tumultuados da produção de Hawkeye. A conturbada vida pessoal de Jeremy Renner quase fez com que a série fosse cancelada. Além disso, os desafios apresentados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19) atrasaram e dificultaram quase todos os projetos da Marvel Studios, e Hawkeye não escapou disso.