She-Hulk (Fonte: Reprodução)
She-Hulk (Fonte: Reprodução)

O atraso de Viúva Negra e The Falcon and the Winter Soldier pode ter adiado os planos da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel, com o futuro imediato da franquia ainda nublado de incerteza. Mas assim que as coisas voltarem a um senso de normalidade na indústria, você pode garantir que a Marvel Studios não perderá tempo.

Não só existem sete filmes programados para chegar aos cinemas entre agora e julho de 2022, além de vários outros que ainda não foram anunciados oficialmente, mas também há a expansão oficial do MCU para a tela pequena, que deve começar no final de 2020, com as novas séries chegando ao catálogo da Disney+.

Já temos oito programas de super-heróis oficialmente programados para chegar com exclusividade no streaming da Disney nos próximos dois anos. E se os primeiros estão aproveitando elenco dos feitos já lançados, os que virão depois estão preparados para apresentar novos rostos para o MCU.

E, segundo o We Got This Coverded, não só She-Hulk verá sua protagonista desempenhando um grande papel no MCU daqui para frente, chegando a ser membro dos Vingadores em algum momento, mas parece que já existe alguém escalado para o papel.

Existem inúmeros nomes vinculados a Jennifer Walters, é claro, com Rosario Dawson sendo imediatamente escalada pelos fãs. Mas o site revelou, via Bounding Into Comics, que Alison Brie concordou em assinar contrato para interpretar a heroína.

Assim como seu primo Bruce Banner, She-Hulk será um papel capturado por movimento, o que significa que quem quer que seja a protagonista precisa ser talentoso o suficiente para deixar sua performance brilhar sob um mar de efeitos visuais e, com base em seus sucessos recentes, há poucas dúvidas de que a atriz indicada ao Globo de Ouro seria uma adição imensamente valiosa ao MCU.