Marvel está negociando com Carmen Ejogo para se juntar ao elenco de Invasão Secreta

Ainda não foi confirmado qual papel ela fará

Publicado em 1/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um relatório novo do site The Illuminerdi afirmou que a atriz Carmen Ejogo está negociando com a Marvel, para se juntar ao elenco da série Invasão Secreta.

Ainda não está claro qual personagem ela poderá interpretar, mas a fonte indica que ela é ‘do mesmo mundo’ que Nick Fury, e é uma ‘líder poderosa com um sentimento de espiã’.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco já é composto por Samuel L. Jackson e Ben Mendelsohn, como Nick Fury e Talos, além de Kingsley Ben-Adir, Olivia Colman, Emilia Clarke, Killian Scott, e Christopher McDonald, em que seus papéis não foram revelados ainda.

Marvel Studios na Disney+

A Marvel Studios encontrou uma nova casa para o Universo Cinematográfico Marvel na Disney+ (Fonte: Montagem – The DisInsider / Reprodução – Disney)

Devido aos atrasos causados pela pandemia do Coronavírus (COVID-19), WandaVision se tornou a primeira série da Marvel Studios lançada na Disney+, seguida rapidamente por Falcão e o Soldado Invernal. Mas isso foi só o começo, como nos foi anunciado no evento online The Walt Disney Company’s Investor Day 2020.

Loki é a próxima série do Universo Cinematográfico Marvel programada para estrear, ganhando um novo trailer no evento online. Foi anunciado que a série estreará em maio na Disney+.

What If…? é a primeira série animada do Marvel Studios, com muitas estrelas do MCU reprisando seus papéis dos filmes live-action. A série vai estrear na Disney+ ainda em 2021.

Ms. Marvel, que vai estrear na Disney+ no final de 2021, seguirá uma adolescente descobrindo quem ela é. Kamala Khan, protagonista da série, participará do segundo filme da Capitã Marvel. Teyonah Parris, que viverá Monica Rambeau em WandaVision, também foi confirmada no filme.

Kevin Feige também reforçou as séries Hawkeye, She-Hulk e Moon Knight, anteriormente anunciadas, sem confirmar mais do que seus desenvolvimentos e a participação de Hailee Steinfeld como Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro.

A série Iron Heart também foi confirmada, mas sem muito mais detalhes, assim como uma série animada de curtas chamada I Am Groot, mostrando as aventuras da versão baby do Guardião da Galáxia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio