Marvel negocia com Oscar Isaac para Cavaleiro da Lua (Fonte: Montagem/Reprodução)
Marvel negocia com Oscar Isaac para Cavaleiro da Lua (Fonte: Montagem/Reprodução)

Muitos olhavam para Daniel Radcliffe como o Cavaleiro da Lua, obrigando o ator a revelar que não estava envolvido em Moon Knight, futura série do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+. Depois, Shia LaBeouf foi cotado para protagonizar a série. Mas é Oscar Issac que interpretará Marc Spector!

Segundo o Deadline, o astro que viveu Poe Dameron na trilogia sequel de Star Wars está negociando para se tornar o mais novo herói do MCU, e a Marvel Studios estaria focada em conseguir o ator para o papel.

Moon Knight, a série do Cavaleiro da Lua, foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com novas séries Ms. Marvel e She-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu.

A série do Cavaleiro da Lua contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Moon Knight tem previsão de estreia no Universo Cinematográfico Marvel e no catálogo da Disney+ em 2022.