Mark Ruffalo desconversa sobre sua suposta participação em Cavaleiro da Lua

"Eu odiaria estragar algo"

Publicado em 1/9/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Mark Ruffalo surgir ao lado de Oscar Isaac no set de Cavaleiro da Lua, o ator resolveu falar sobre o assunto no Twitter, despistando sobre sua suposta participação na série.

Ele já teve problemas no passado, quando entregou o final de Vingadores: Guerra Infinita em entrevista e quando transmitiu a abertura completa de Thor: Ragnarok no Instagram.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Como a pessoa responsável por essa próxima fase do MCU, eu odiaria estragar algo. Aprendi da maneira mais difícil”, falou.

Cavaleiro da Lua

O Cavaleiro da Lua dos quadrinhos ganhará sua versão live-action no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Marvel Comics)

O Cavaleiro da Lua ganhará uma série que foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com as séries Ms. Marvel e Mulher-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali. O programa contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série The Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu. Para a Disney+, veremos uma versão de Spector interpretada por Oscar Isaac, enquanto Gaspard Ulliel foi confirmado como o Homem da Meia-Noite. Ethan Hawke é outro grande nome do elenco.

Com as gravações já em andamento, a futura série Marvel Studios, Cavaleiro da Lua tem previsão de estreia para dezembro de 2021 no catálogo da Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio