Kathryn Hahn, estrela de WandaVision, reage à indicação ao Emmy

"Eu estava voltando para casa"

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês, foram anunciadas as indicações ao Emmy, em que WandaVision recebeu 23 nomeações no total, incluindo Melhor Série Limitada. Ao saber da notícia, Kathryn Hahn, a vilã Agatha da série, reagiu da melhor forma.

Membros do elenco também foram indicados, incluindo Elizabeth Olsen por “Melhor atriz coadjuvante em uma série ou filme limitado”, Paul Bettany por “Melhor ator principal em uma série ou filme limitado” e Kathryn Hahn por “Melhor atriz coadjuvante em filme limitado”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao Nylon, Hahn falou sobre sua reação às notícias da nomeação. “Oh meu Deus. Eu estava voltando do trabalho para casa. Eu sabia que estava acontecendo naquela hora, mas eu estava voltando para casa, então eu estava com meu telefone perto de mim, mas não estava checando. E então, ele explodiu com um zilhão de pontos de exclamação da minha querida assessora de imprensa Bryna, então eu sabia que eram boas notícias”, revelou.

“Mas ainda não sabia quantas indicações o programa havia recebido. Liguei para ela e ela me disse […] Minha cabeça estava girando […] imediatamente comecei a enviar mensagens de texto com Lizzie [Elizabeth Olsen], Paul [Bettany], Matt [Shakman], Kevin [Feige] e todos lá”, falou ainda.

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio