Homenagem ao MCU na abertura de Loki foi ideia de Kevin Feige

"Iluminou o cérebro de todos"

Publicado em 21/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao TV Line, a diretora de Loki, Kate Herron, falou que a ideia de adicionar frases de personagens do MCU no logotipo da cena de abertura do último episódio da série foi de Kevin Feige.

Abertura MCU (Fonte: Marvel)

“Ele estava tipo, ‘Me deu uma ideia, ouvir essas citações. Nós nunca fizemos citações do MCU já no logotipo’. E eu pensei, ‘Oh, isso é tão legal!’ Isso iluminou o cérebro de todos. Tivemos essa abertura para o episódio 6 que Eric Martin (roteirista) havia escrito, onde ele disse, ‘Oh, seria legal fazer uma homenagem a Contato [filme de 1997]’, porque queríamos que o programa fosse um uma grande carta de amor à ficção científica”, falou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Loki

Tom Hiddleston retorna como Loki em seu oitava participação no Universo Cinematográfico Marvel (Fonte: Disney)

Universo Cinematográfico Marvel está se expandido para a Disney+, e Loki foi uma das primeiras séries anunciadas para o streaming. A Marvel Studios trará Tom Hiddleston de volta ao MCU a partir da fuga da personagem em Vingadores: Ultimato.

Além de Tom Hiddleston, Owen WilsonRichard E. GrantSophia di Martino e Gugu Mbatha-Raw também estão no elenco, e você pode conferir a sinopse oficial aqui.

Loki irá se conectar diretamente com o filme Thor: Love and Thunder, e ainda deve introduzir os Minutemen no MCU, podendo ganhar uma 2ª temporada.

Loki estreia no dia 9 de junho de 2021, no catálogo da Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio