Hawkeye ganha data de estreia pela Disney+

Jeremy Renner retorna ao lado de Florence Pugh e a novata Hailee Steinfeld

Publicado em 29/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Disney+ definiu a data de estreia de sua próxima série da Marvel Studios, Hawkeye, que estreará na véspera do Dia de Ação de Graças em 24 de novembro.

Jeremy Renner retorna como um dos Vingadores Clint Barton / Hawkeye originais, ao lado da estrela de Viuva Negra, Florence Pugh e da estreante Hailee Steinfeld. A próxima série verá Barton, após os eventos de Avengers: Endgame, treinar Kate Bishop (Steinfeld) para assumir seu manto. Enquanto isso, Yelena (Pugh), vista como a cena pós-crédito em Viuva Negra, estará caçando Barton como parte de um trabalho para a misteriosa Valentina Allegra (Julia Louis-Dreyfus).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O elenco contra também com Vera Farmiga, Fra Fee, Tony Dalton, Alaqua Cox e Zahn McClarnon. Fee será Kazi, que provavelmente é o vilão mercenário conhecido como Kazimierz Kazimierczak, que atende pelo apelido de Palhaço. Dalton fará o papel de Jacques Duquesne (também conhecido como Espadachim), que foi o mentor de Hawkeye. A novata Cox está fazendo sua estreia na tela como Maya Lopez (também conhecida como Echo), uma nativa americana surda que é capaz de copiar perfeitamente os movimentos de outra pessoa. McClarnon interpretará William Lopez, o pai de Maya, Willie “Crazy Horse” Lincoln, dos quadrinhos da Marvel.

Jonathan Igla, conhecido por seu trabalho em Mad Men será o roteirista principal e produtor executivo da série. Veja abaixo o anuncio:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio