Final de WandaVision derrubou a Disney+ pela terceira semana seguida

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após nove episódios de mistério e intriga, WandaVision finalmente lchegou ao final, e os fãs claramente estavam ansiosos para saber qual seria o futuro de Wanda Maximoff, Visão, seus filhos Billy e Tommy e até mesmo de Agaha Harkness.

Em termos de sucesso, a série pode comemorar o belo início do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+. Mas o que a Marvel Studios jamais consideraria um problema acabou por se tornar um para os fãs. E pela terceira semana seguida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como reporta o Deadline, a procura pelo season finale de WandaVision foi tão grande como havia sido com os episódios 7 e 8, levando a Disney+ à uma queda, deixando serviço do streaming fora do ar para diversos lares nos Estados Unidos.

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio