Filmagens de Mulher-Hulk devem terminar em um mês, segundo Jameela Jamil

Jamil fará a vilã Titânia, na série

Publicado em 27/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jameela Jamil, que fará a vilã Titânia em Mulher-Hulk, usou as redes sociais para comentar quanto tempo falta para encerrar as filmagens da série.

“Estou sem James e meus colegas de quarto pelas próximas 4 semanas enquanto termino as filmagens. A bagunça que vou fazer. A discoteca que vou dançar nas minhas calças. O canto que vou fazer no chuveiro. A comida que eu não preciso compartilhar. As 4h da manhã de compras online. O CAOS FABULOSO!“, falou, no Twitter.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mulher-Hulk

Mulher-Hulk (Fonte: Marvel)

Com a chegada da Disney+, a Marvel Studios está dando uma nova cara para o Universo Cinematográfico Marvel, trazendo novas personagens ao live-action por meio de séries; e Mulher-Hulk é uma das adaptações planejadas.

Tatiana Maslany protagonizará a série como Jennifer Walters. A personagem é prima de Bruce Banner, papel que Mark Ruffalo reprisará na série. O novo show do MCU contará com Jessica Gao no roteiro e Kat Coiro como showrunner. Tim Roth, que interpretou Abominação em O Incrível Hulk, está programado para retornar no papel do vilão.

A série Mulher-Hulk foi anunciada durante a D-23, junto com outras produções da Marvel como Ms. Marvel e Cavaleiro da Lua, futuros shows exclusivos do serviço de streaming da Disney.

Mulher-Hulk segue sem data de estreia na Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio