Falcão e Soldado Invernal (Fonte: Marvel)

Agora que a produção de Falcão e o Soldado Invernal foi retomada, a série ainda está planejando retornar a Praga no final deste mês. Com a Marvel Studios intensificando a produção de vários de seus próximos programas, parece que as filmagens da série estão se preparando para retornar ao exterior para terminar as filmagens em Praga.

Os fãs vão lembrar que a série foi programada para ser filmada na República Tcheca no momento em que a pandemia começou a causar estragos na indústria de cinema e TV em março deste ano. Mas, mais recentemente, Falcão e o Soldadao Invernal, atualmente ambientados em Atlanta, revelou algumas novidades surpreendentes para a história.

Em julho, foi confirmado que a série voltaria a Praga para terminar as filmagens, mas um novo relatório do Murphy’s Multiverse diz que uma licença de filmagem foi detectada na República Tcheca de 29 de setembro a 12 de outubro. Embora ainda não esteja claro se isso inclui Anthony Mackie e Sebastian Stan ao lado do elenco principal da produção ou se isso contará com um número limitado de atores e dublês.