Fãs reclamam de falta de diversidade na Marvel após ator ser escalado para Cavaleiro da Lua

Publicado em 28/10/2020 19:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Muitos olhavam para Daniel Radcliffe como o Cavaleiro da Lua, obrigando o ator a revelar que não estava envolvido em Moon Knight, futura série do Universo Cinematográfico Marvel na Disney+. Depois, Shia LaBeouf foi cotado para protagonizar a série. Mas é Oscar Issac que interpretará Marc Spector!

Segundo o Deadline, o astro que viveu Poe Dameron na trilogia sequel de Star Wars está negociando para se tornar o mais novo herói do MCU, e a Marvel Studios estaria focada em conseguir o ator para o papel.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, alguns fãs da Marvel não gostaram nada da contratação, e eles não ficaram calados. Muitos acusaram a Marvel Studios de não levar em conta a origem judaica da personagem, muito presente nos quadrinhos.

“Oscar Isaac como Cavaleiro da Lua é emocionante e decepcionante”, escreveu a fã no tweet acima. “Eu acho que ele é um ótimo ator e MK é um favorito, então obviamente isso é legal. Mas ele também não é judeu e isso é uma grande parte da personagem de MK, o que é uma grande oportunidade perdida”.

“Então, para ser claro, eles não se deram ao trabalho de conseguir um protagonista judaico em Wandavision, Moon Knight ou Batwoman (e eles tinham DUAS chances com esse), divertido”, disse o fã acima.

“Não sou fã de Oscar Isaac como Moon Knight“, disse mais essa fã. “Eu sempre noto que quando é um ator que a maioria das pessoas gosta, ninguém diz uma palavra quando eles são escalados para um papel que não deveriam ser”.

“Um ator judeu deveria interpretar Moon Knight“, concluiu ela. “E isso é tudo que tenho a dizer sobre isso”.

Moon Knight, a série do Cavaleiro da Lua, foi anunciada na D23 Expo 2019, junto com novas séries Ms. Marvel e She-Hulk. A série teve um vilão confirmado e pode ter ligação com o filme Blade, que será protagonizado por Mahershala Ali.

Também conhecido como Marc Spector, o Cavaleiro da Lua é um mercenário que tem vários alter egos para lutar melhor contra o submundo do crime. Mais tarde, a Marvel Comics o estabeleceu como um canal para o deus egípcio da lua, Khonshu.

A série do Cavaleiro da Lua contará com um dos roteiristas de The Witcher, mas tem Jeremy Slater, que desenvolveu e escreveu a adaptação de quadrinhos da série Umbrella Academy da Netflix, como o chefe da redação.

Moon Knight tem previsão de estreia no Universo Cinematográfico Marvel e no catálogo da Disney+ em 2022.

https://observatoriodeseries.uol.com.br/noticias/kevin-feige-confirma-que-personagens-da-disney-chegarao-ao-mcu-no-cinema
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio