Fãs cancelam Tony Stark após estreia de The Falcon and the Winter Soldier

Série da Marvel revelou que o Homem de Ferro não pagava um salário para os seus colegas Vingadores.

Publicado em 21/03/2021 17:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não bastasse Sam Wilson entregar voluntariamente o escudo de Steve Rogers somente para ver o governo apunhalá-lo pelas costas, o primeiro episódio de The Falcon and the Winter Soldier também nos revelou que ser o Falcão era um trabalho sem nenhuma remuneração.

Apesar de ter ajudado a derrotar Thanos e assim salvar o mundo e todo o universo, Sam não conseguiu nem mesmo convencer um gerente de banco a dar a ele e sua irmã um empréstimo. E os fãs da Marvel não estão gostando disso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Afinal, a equipe poderia ter sido financiada por um gênio filantropo playboy bilionário. E apesar de todo o suporte tecnológico, a benevolência de Tony Stark não se estendeu ao ponto de pagar um salário a seus companheiros de equipe. Naturalmente, já surgiram muitos memes com isso e ele já está sendo cancelado:

The Falcon and the Winter Soldier

Veremos o legado do Capitão América no Universo Cinematográfico Marvel em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Montagem/Reprodução – Disney)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier estreia em 19 de março de 2021 na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio