Falcão e o Soldado Invernal: Sam QUASE assumiu seu superpoder dos quadrinhos

Na série, o personagem tem apenas asas mecânicas que lhe permitem voar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por pouco, os fãs não viram os superpoderes de Sam Wilson na série Falcão e o Soldado Invernal! O showrunner Malcolm Spellman falou que a série considerou dar ao personagem seu superpoder dos quadrinhos: conectar-se telepaticamente com os pássaros.

“É … Você sabe, na verdade vou dar um salto e responder a este porque não acho que vou ter problemas por isso”, falou ele, à UNILAD, quando questionado se o superpoder tinha sido planejado para a série. “Isso foi discutido na sala, mas eu não acho que ninguém na sala sentiu que havia uma maneira de fazer isso direito, você sabe o que estou dizendo?”, complementou.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não sei o que vai acontecer no Cap 4… Eu provavelmente apenas exagerei com você [UNILAD], então esse é o seu único spoiler”, brincou ainda.

Para quem já leu os quadrinhos, sabe que Wilson não tem apenas asas mecânicas, como na série, mas também consegue desenvolver um vínculo telepático com seu amigo pássaro Redwing. E aí, sentiu falta dessa parte na série?

Falcão e o Soldado Invernal

Anthony Mackie como Sam Wilson, o Falcão, em The Falcon and the Winter Soldier (Fonte: Marvel Studios)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio