Falcão e o Soldado Invernal: Anthony Mackie teve medo de participar da série; entenda

"Não tinha certeza de que eu realmente queria fazê-la"

Publicado em 4/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ator Anthony Mackie deu uma entrevista ao The Hollywood Reporter, relembrando da época em que Falcão e o Soldado Invernal começou a se preparar para as filmagens.

Ele disse que não tinha muita confiança no sucesso da série, mas que mudou de ideia depois de conversar com Malcolm Spellman e Kari Skogland, roteirista principal e diretora, respectivamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

‎”Eu fiquei com muito medo de entrar na série. Foi a primeira coisa da Marvel que fiz parte e questionei, pois não tinha certeza de que eu realmente queria fazê-la”, disse.

“Mas, aquilo que Malcolm e Kari foram capazes de fazer com esse personagem, com essa série, e na verdade com o Universo Marvel, mudou toda a minha perspectiva sobre o que Sam pode ser”, completou.

Falcão e o Soldado Invernal

Falcão (Disney+)

Com Anthony Mackie e Sebastian Stan retornando aos papéis de Sam Wilson e Bucky Barnes, respectivamente, a série verá também a volta de Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Bruhl como Barão Zemo. Wyatt Russell viverá John Walker, fazendo a estreia do Agente Americano no Universo CInematográfico Marvel.

A estreia da série deveria ter acontecido em agosto de 2020, mas a pandemia do Coronavírus (COVID-19) impediu que a Marvel Studios terminasse as gravações do que seria a primeira série do MCU.

The Falcon and the Winter Soldier está sendo lançada semanalmente às sextas-feiras na Disney+, que você pode assinar clicando no banner abaixo:



Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio