Explicamos as cenas pós-créditos de WandaVision e o futuro da Marvel!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim como outros títulos do Universo Cinematográfico Marvel, WandaVision recompensou os pacientes fãs que assistiram seus créditos. O season finale da série apresentou duas cenas pós-créditos, provocando futuros títulos da Marvel Studios.

Secret Invasion

Monica Rambeau teve a origem de seus poderes explorada em WandaVision (Fonte: Marvel Studios)

A primeira cena dos créditos começa com Monica Rambeau e Jimmy Woo assistindo a prisão do corrupto Hayward. Monica é então ordenada a se encontrar com alguém no teatro local por uma agente da S.W.O.R.D.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No local, a agente interpretada por Lori Livingston se revela uma Skrull disfarçada e diz que está trabalhando para um “velho amigo” de Maria Rambeau, mãe de Monica, que quer conhecê-la. A alienígena aponta para cima, sugerindo que o encronto aconteceria no espaço.

Esta cena é uma espécie de sequência de uma das cenas pós-créditos de Homem-Aranha: Longe de Casa, que mostra Nick Fury monitorando uma dupla de agentes Skrull que substituem ele e Maria Hill de uma estação espacial.

Aparentemente, Fury estava observando as ações de Monica em Westview e quer que ela trabalhe com ele. Esse é provavelmente o gancho tanto para o segundo filme da Capitã Marvel, no qual Monica está confirmada, quanto a série Secret Invasion, que será liderada por Samuel L. Jackson.

Doctor Strange in the Multiverse of Madness

Wanda Maximoff, a Feiticeira Escarlate, está confirmada no próximo filme da franquia Doutor Estranho (Fonte: Marvel Studios)

A segunda cena pós-créditos de WandaVision é muito mais significativa para o futuro da protagonista a primeira série live-action da Marvel Studios. Wanda, assim como Thanos após o estalo e Hulk no final de seu filme com Edward Norton, é mostrada vivendo uma vida discreta em uma cabana no campo.

No entanto, enquanto Wanda faz suas tarefas diárias, a Feiticeira Escarlate também está explorando o livro mágico Darkhold, ao estilo projeção astral de Doutor Estranho. Ela fica subitamente distraída, no entanto, pela voz de seus filhos, Billy e Tommy, pedindo socorro. Aparentemente os gêmeos estão vivos!

Essa sequência não apenas promete uma Wanda mais consciente de seus poders no futuro, como deve provocar os eventos da sequência da franquia estrelada por Benedict Cumberbatch, Doctor Strange in the Multiverse of Madness.

Como sabemos que Wanda estará no filme, a cena também sugere que os gêmeos podem retornar. Com três membros da família praticamente confirmados, uma aparição do Visão Branco não parece tão distante, também.

WandaVision pode ter sido mais autônomo do que esperávamos, mas ainda assim terá consequências importantes.

WandaVision

WandaVision, a primeira série da Marvel Studios na Disney+ (Fonte: Reprodução – Disney)

Estrelada por Elizabeth Olsen, WandaVision mostrou Wanda Maximoff tentando lidar com a morte de Visão (Paul Bettany), criando toda uma realidade alternativa que promete mudar todo o Universo Cinematográfico Marvel.

A série contou com o retorno de Darcy Lewis (Kat Dennings) e Jimmy Woo (Randall Park) ao MCU, além da chegada de Monica Rambeau (Teyonah Parris). O elenco ainda contou com Kathryn Hahn e Evan Peters.

O sucesso da primeira empreitada da Marvel Studios fora dos cinemas foi tanto que as últimas três semanas de lançamento deixaram o serviço de streaming da Disney fora do ar. O season finale serviu para provocar diversos outros títulos da franquia.

As consequências do programa devem ser exploradas no filme Doctor Strange in the Multiverse of Madness, o segundo da franquia do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). A personagem supostamente teve uma cameo cortada no último minuto.

WandaVision está disponível por completo no catálogo da Disney+.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio